Olá pessoal,

Giuseppe!!! corija-me se estiver errado, mas tem algumas diferenças na
integração entre Openwebmail + Postfix e Openwebmail +  Qmail, sendo
que este ultimo usa  maildir e não mbox, os usuarios sao os virtuais
criados pelo vpopmail entre outras difirenças.

Estou precisando é ver um conf que esteja funcionando com as mesmas
configurações que atenderia a minha nescessidade. Um abraço  e obrigado
pela a otima ajuda.

Isaac Sampaio