no rc.conf ...
 pf_enable="YES"
 pf_rules="/etc/pf.conf"
 pflog_enable="YES"
 pflog_logfile="/var/log/pflog"

Se você quiser um arquivo de exemplo, mande um email
em pvt. Alias, tenho algumas dicas de BSD no meu blog:
http://matheuslamberti.wordpress.com

--- Welkson Renny de Medeiros
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal,
>

> Outro dia estava falando com Christopher, peguei
> algumas apostilas sobre PF,
> gostaria de migrar minhas regras atuais (IPFW) para
> o mesmo (PF).
>
> Minha pergunta é a seguinte, posso ficar usando os
> dois (PF+IPFW) pelo menos
> durante esse período de migração? como faço para
> começar a usar o PF? já
> compilei o kernel com as opções, só quero saber oque
> incluir no rc.conf e
> alguma regra básica só para banir um ip.
>
> Abraço,

> [...]

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

Se a vida é regida por uma licença, esta é BSD.
Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.