Boa Tarde,

Estou com o seguinte problema, fiz o Raid de espelhamento entre 1 hds de 80 Gb
SATA 2 um hd seagate e um hd samsung.
criei o raid pela controladora nvidia, da propria motherboard.
o mirror está healthy, só que na opção partitions aparece pra mim os seguintes
dispositivos
()ad4
()ar0
Por padrão eu seleciono o device ar0 crio, crio o sistema ar0s1 e seto ele como
bootável

fiz o particionamento em cima desse ar0s1 e depois instalei o minimal.

qdo eu dou o boot e ele vai no bootmgr reconhece F1 FreeBSD, mas acusa um erro
qdo dou enter

invalid Format

Alguem já teve problema parecido, minha placa eh a8n-VM

Desde já agradeço,

Willien Carvalho Fernandes
Network Administrator