Boa tarde.

Eu faço parte do time WWW do FUG, e sem querer querendo nós já temos
um contador de usuários, cada usuário que se cadastra no site recebe
um número de usuário, no meu caso é 81.

Um porém é que FUG significa "FreeBSD" Users Group, então este
contador é de usuários de FreeBSD, a menos que usuários de outros BSD
não levem a mal em se cadastrarem no FUG.

Se alguem quiser fazer um contador, independente, entre em contato com
[EMAIL PROTECTED]

Há uns três meses atrás eu também tentei me cadastrar no BSDcount e
não consegui.

Daniel Bristot de Oliveira
http://dbristot.info

R João Paez 409 Ap 202