Brother,

olha teu resolv.conf

--
Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos,
agradecemos.

Leandro Bernardi
Sócio-Gerente
Assistência Técnica.
Suprema Informática Ltda - Chapecó - SC
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Site: www.supremasc.com.br
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Skype: suprema.info

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o.  Agradecemos sua cooperação.