Cara... seguinte....

Veja bem, vc esta querendo que o sarg gere o relatorio em html de um
determinado intervalo de data correto?

Veja, eu uso assim, eu faco o rotate do log do squid toda meia noite,
com squid -k rotate, e rodo o sarg sobre o arquivo rodado, ou seja,
pegando somente o q aconteceu durante as ultimas 24 horas. Assim nao
te server?

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>