On Fri, 24 Mar 2006 17:16:07 -0300
Nilson Debatin <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Essa é uma variação da placa do meu desktop (a8n-e) que possui o
> mesmo chipset e chips em geral, e na minha o freebsd serie
> 6.x (nunca usei uma anterior a 6 nessa placa) funciona
> perfeitamente bem tanto em i386 quando em amd64. A única
> coisa que me incomoda um pouco até hoje é a placa de rede
> nvidia gigabit (uma marvell) que fica gerando a chata
> mensagem no log: nve0: device timed out, porém nada
> influencia na conexão ou performance, pois continua
> funcionando legal. Quanto a 2 HDs sata eu realmente nao
> sei te dizer pois tenho apenas 1 sata (250GB) e 1 IDE (120)
> [...]

Fala Nilson,

Essa placa tá me deixando maluco.. ahauhauhau
Nem com 1 HD funciona no bsd.
Fiz o teste com o Rwindow$, tenho que entrar com o disco do driver no boot pra
reconhecer meu array de mirror.
Mas no bsd nao reconhece nem ferrando o raid nem como hd normal.
fiz tudo qto é tipo de teste, vi no site oficial do FreeBSD, que a placa que
foi testada eh a a8n-vm CSM que é outro modelo funciona legal o sata.
Sobre as entradas sata na placa só tenho 2, não tenho como testar com outras
entradas :-(  ..
Mas valew, obrigado ;-)

Willien Carvalho Fernandes
Network Administrator