Em Sex, 2006-08-25 às 15:15 -0300, Renato Botelho escreveu:

> .elif eh apenas quando vc tem um if aberto, ele eh o else if
>
> .if
> .elif
> .endif

Então tem que alterar isso na documentação, está errada, ela está
como .elif / .endif.

Resolveu, muito obrigado.

> Como no caso abaixo esta abrindo e fechando, entao troque .elif por .if

> Mostre-nos o erro que o port do unzip esta dando

Pelo ports, resolvendo dependência do SpamAssassin a tela fica assim:

=> unzip552.tar.gz doesn't seem to exist in /usr/ports/distfiles/.
=> Attempting to fetch from ftp://ftp.info-zip.org/pub/infozip/src/.
unzip552.tar.gz                                 0% of 1113 kB    0  Bps

Depois de algum tempo aparece o seguinte erro:

fetch: transfer timed out
fetch: unzip552.tar.gz appears to be truncated: 0/1140291 bytes

Quando vou instalar via pkg_add -r a tela fica assim:

mail# pkg_add -r unzip
Fetching
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-6.1-release/Latest/unzip.tbz...

é não sai disso.

Grato pela atenção.

Ass,
Bruno Oliveira.