Muito obrigado, fiz as alterações que vc me indicou, e realmente, foi
notória o aumento de performance na rede,

e em relação ao processador, por ser XEON, preciso ativar algo mais talvez?

k2flag escreveu:
> Vai a minha contribuição. http://dsd.lbl.gov/TCP-tuning/FreeBSD.html

Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos,
> [...]

Suprema Informática Ltda - Chapecó - SC
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Site: www.supremasc.com.br
Fone Coml (0xx49)-3324-1082