Em 18/08/06, Giovanni P. Tirloni<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Opa,
>
>  Não precisa usar o lado negro da força. Basta instalar o Vmware Player e
> pegar uma imagem no link abaixo:
>
>    http://www.vmware.com/vmtn/appliances/index.html
>
> Abraços,

Ou usar o qemu...acho que você não precisaria de tanto recurso da
máquina para o que está tentando fazer, e não acharia o qemu lento,
dica: levante o módulo kqemu, se for fazer.

Mas essa dica do giovanni também foi muito boa, já que o player dele
virou free.

--
Uma informação por dia, leva ao sábio sabedoria.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.

Freebsd Br-User Registered #260.

Hugo Pessoa/NgD Vulto.