Rafael Floriano Sousa Sales wrote:
> Olá,
>
> Eu acho o lance de representante legal, Exemplo eu poderia dispor de
> comprar alguns dvds e vender pelo mesmo preço claro convertido em
> reais, mais tambem achei que o preço 40,00 US Dollars não teria grande
> procura aqui no brasil. Caso o BSDCG concordar em criar repesentantes
> pelo mundo :) poderiamos reduzir o valor deste DVD e repassar ao
> BSDCG.
>
> O que acha?

Acho que daria certo, mas os distribuidores no BR teriam que garantir
igual qualidade do produto, midia, capa do DVD, impressao na midia, etc.

Teriamos que definir ainda qual seria o custo medio de cada um desses
DVDs, e a quanto comercializar eles, definindo a quota adicional que
seria a doacao ao BSD CG.

Acho que nesse ponto se bobear, tamo em desvantagem. Os custos de
impressao da capa, compra da caixinha, da midia, e impressao do proprio
DVD la, sai 3 dolares. Aqui sera que sairia por menos?

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547