Jean me deu inveja agora, pela frase "Recentemente adquiri um
macbook", estou gardando uns trocados para pegar o meu também :)

Pena  que ele não seja muito acessível.

Já vi um macbook, meu amigo tem um, realmente para Desktop, eu não vi
nada igual, meu amigo era usuário de Linux e ganhou um mac para
trabalhar ( Sorte emm ), em duas horas ele me falou que já estava
acostumado com o ambiênte e estava apaixonado pelo Mac.

O mundo será melhor no dia em que todos tivessem a oportunidade de
compar um Mac, mas isso faria um monte de desempregados no Brasil,
acho que as assistências técnicas espalhadas pelo Brasil iam morrer.

--
Daniel Bristot de Oliveira
http://dbristot.info

R João Paez 409 Ap 202