From: "Thiago J. Ruiz" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Friday, September 01, 2006 9:42 AM
Subject: Re: [FUG-BR] PF tá me deixando maluco! :/

não sei se ajuda mas simplifica,

onde eu uso o pf com proxy transparente tah assim:

ext_if=tun0
int_if=rl0

int_lan="192.168.0.0/24"

nat on $ext_if from $int_lan to any -> ($ext_if)

rdr on $int_if proto tcp from $int_lan to any port http -> 127.0.0.1 port
3128

mas funciona que é uma beleza rapaizzz du ceu hehehe

abraços

--
Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com