Pessoal,
instalei o 6.1 Release sem problemas. Agora quero adicionar mais um
disco na máquina, mas não consigo particionar e nem criar os labels. O
disco é exatamente igual ao que foi instalado o free, um sataII.
Estou tentando fazer este particionamento através do sysinstall, mas qdo
acabo de fazer os labels, e executar o commit,  nada acontece, ou seja,
o sysinstall até mostra o andamento da configuração do disco na tela,
mas depois se eu der um df -h, nada de novo aparece. Tentei até criar
outra partição neste disco para teste, mas também não consegui.
Pode ser algum problema da controladora sata II ?? Existe algum truque
para se adicionar e particionar um novo disco no free ?

Obrigado
André