Veja bem
se vc adicionar a regra:

ipfw add 50000 deny all from any to any MAC any any

Vc estara bloquenando tudo mesmo... ip e mac

ae, o negocio eh vc ir liberando antes, somentes aqueles macs e ips que vc quer

por exemplo:

ipfw add 100 allow all from MEU_IP to any MAC any MEU_MAC
ipfw add 101 allow all from any to MEU_IP MAC MEU_MAC any

ae eh 100%

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>