Pablo Coser wrote:
> Eu tinha um problema com o Conectividade Social da caixa aqui na empresa.
> Pensei que fosse o servidor de internet também! Quando descobri era o
> anti-virus da workstation que estava bloqueando! Da uma verificada.
> Sds,
> Pablo Coser

Olá, Pablo.

Eu tb tinha lido em um artigo no vivaolinux que o carinha teve problemas
com o antivius..

Mas na maquina cliente não possui nenhum antivirus... somente tem o VNC
Server para mim acessar...

Veja a saida do comando "netstat -a" digitado no msdos do win98:

Conexes ativas

  Proto  Endereo local         Endereo externo       Estado
  TCP    demobile:5900          DEMOBILE:0             LISTENING
  TCP    demobile:4899          DEMOBILE:0             LISTENING
  TCP    demobile:5800          DEMOBILE:0             LISTENING
  TCP    demobile:5900
200-181-212-221.mganm7003.dsl.brasiltelecom.net.br:50894  ESTABLISHED
  TCP    demobile:137           DEMOBILE:0             LISTENING
  TCP    demobile:138           DEMOBILE:0             LISTENING
  TCP    demobile:nbsession     DEMOBILE:0             LISTENING
  UDP    demobile:nbname        *:*
  UDP    demobile:nbdatagram    *:*

Qualquer coisa fala ai... to precisando resolver isso...eheeh

valeu

--
Roberto Rodrigues