Pode, pore'm devera' ter tres enderecos IPs validos para a internet,
dois fixos nos servidores e mais um para ser utilizado como endereco
virtual.

se voce der mais especificacoes do sistema, poderei ajuda-lo melhor :)

Tem um artigo sobre carp no fug que explica algo parecido com o seu ambiente.

Daniel Bristot de Oliveira
http://dbristot.info

R João Paez 409 Ap 202
Sta Augusta - Criciúma - SC