Nenhum _de_Nos wrote:

> usei:
> *default release=cvs tag=RELENG_6
> que sempre me trouxe o stable :)
>
> garga: calma, nao foi duvida quanto ao csup ou coisa parecida, mas
> queria saber mais sobre o 6.2 simplesmente entendes ? me espantei com
> a saida deste pq nao vi nada (eu pelo menos nao vi) na pagina. queria
> basicamente saber se o que entrou no current desde a saida do 6.1
> sairia no 6.2 (um suporte a usb-dvdrw so tem no current ate entao) e
> quando eh a estimativa deste ser lancado.

O problema é que o nome PRERELEASE assusta as pessoas, mas o que
mudou foi só o nome, se você fizer o cvsup 5 minutos antes do nome
ser alterado pra PRERELEASE e 5 depois, vai ver que mudou apenas os
arquivos responsáveis por esse nome.

Tudo o que está no -CURRENT não entrou não. Desde o lançamento do
6.1, muitas coisas foram entrando no 6-STABLE, agora, essas coisas
todas são agrupadas e uma nova versão é lançada.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>