Tenho o tiger em um desktop intel p4 sse2

E eu meu note, um pentium M 1400.

www.osx86project.org é um ótimo local pra troca de idéias. Lá os usuários
postam a lista de hardware que conseguiram, etc etc.

a ultima versão hackeada (hacintosh), possui patch pra SB USB, pra sse2 e
sse3 e alguns driver wireless bem como patches pro AMD.

Lembre-se de nunca fazer o update da apple de combo update, pois a subversão
do tiger da apple não é crackeada(!) logo, se fizer update trava..

Qual é o seu tiger, qual relase?

Eu tive travamentos quando o roseatta do 10.4.4 ia carregar software ppc.
Agora com o 10.4.7 não tive problemas mais, rodo photoshop emulado ehehe :)

Se quiser me contactar em off, ta ai meu email.