m3 BSD wrote:
> Nao :) XP nao entenden ufs2 :)

Se voce precisa de *ler* partições BSD de 'dentro do Ruindows', de uma
olhada nesse link.

http://www.pyrasis.com/main/FFSFileSystemDriverForWindows

Se voce quiser "rodar" o FreeBSD 'dentro do Ruindows', pode sim usar o
VMware (ou o Parallels Workstation, que é mais "leve"), apenas voce terá
que saber um pouco mais do que NNF (next, next, finish)

Precisará criar uma máquina virtual que acesse diretamente a partição do HD

Divirta-se

[]s

Antonio Torres