Jean Milanez Melo wrote:

> Sergio,
>
> Existe sim, ja implementei varias... :)
>
> Praticamente todos os drivers estao no port do zaptel.

Completando, o problema que tive com o FreeBSD foi o tipo de
sinalizacao, no Brasil temos isdn-pri e r2-digital.

O r2-digital necessita de varios patches (libpri, etc) para funcionar
corretamente no asterisk+zaptel, tentei durante meses faze-las
funcionar, inclusive trocando ideias com o proprio autor, porem sem sucesso.

Ja em isdn-pri funcionou uma maravilha, sem nenhuma patch, entao a dica
que eu dou eh quando for solicitar um e1, peca isdn-pri caso queira
rodar com FreeBSD.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo