Pesquisa:
  Existe alguma incompatibilidade do FreeBSD com esses hardwares:
Item
Mobo               GA-K8N-SLI
GYGABYTE
Processador     Atlhon 64 3000+ (VENICE) 939 INBOX      AMD
Memoria           DIM DDR 533 1Gb (Dois pentes)              Kingstone
Video               Geforce 6200/6500 PCIX                          XFX
Hd                   Hd 160Gb Sata                                       Seagate
DVDW             GSA-H10A                                             LG

Alguem ai ja teve experiencia com esse tipo de hardware com o freebsd
e sabe me dizer em que tipo de aguas eu vou navegar!?

Victor Lima