Executei o comando sugerido

# rcorder /usr/local/etc/rc.d/*

e retornou alguns erros. Alterei os script até receber o retorno abaixo:

# rcorder /usr/local/etc/rc.d/*
/usr/local/etc/rc.d/squid
/usr/local/etc/rc.d/dansguardian
/usr/local/etc/rc.d/apache.sh

Parece tudo ok, mas quando reinicializo o servidor, nenhum dos 3
scripts é executado.

No /usr/local/etc/rc.d/squid:

# PROVIDE: squid
# REQUIRE:
# KEYWORD: shutdown

No /usr/local/etc/rc.d/dansguardian:

# PROVIDE: dansguardian
# REQUIRE: squid
# BEFORE:
# KEYWORD: shutdown

Se retiro as linhas que estão sem argumento, o retorno do comando #
rcorder /usr/local/etc/rc.d/* é o mesmo acima, mas também não executa
os scripts.

MISTÉRIO!!!

Mauricio Bonani
LPIC-1