Marcello,

    Eu procurei mas não achei específicamente ou eu não procurei de
forma certa. Eu tenho tido esse problema em casos que eu tenho 3 placas
de rede.

   1 rede interna
   2 link internet operadora X
   3 link internet operadora Y

   E digamos que o GW default está para a operadora Y. Mas eu preciso
que tudo que chegue pela operadora X volte pela operadora X. Eu resolvia
isso com source routing na placa de rede da Y com uma regra tipo a abaixo:

   add 1 fwd { GW DA X } ip from { IP DA X } to any via { placa de rede
da Y } out

   Mas isso não tem tido mais efeito. Então como eu faço para ter por
exemplo NATD com 2 IPS. Um NATD rodando em tudo passando pela X e um em
tudo que tah passando pela Y e com o FWD eu controlo as saídas indesejadas?