On Sun, 17 Sep 2006 20:25:02 -0300, Joao Rocha Braga Filho wrote

   Pegando carona na thread ...

   Essas placas só existem porque o povinho NÃO compra qualidade
   eles querem preço.... Infelismente com isso surgem essas porcarias
   que vc compra e muito mal funciona aquela coisa da micro$oft

   Outra coisa que ninguem se dá conta ainda, são os pendrivers
   principalmento os modelos com mp3 .. esperimentem colocar um desses
   em uma maquiina FreeBSd (eu já tentei alguns modelos) e simplesmente
   não sao reconhecidos e/ou detonam o sistema rebootando-o, mas
   o preço NOSSA baratinho .... e funciona naquela coisa da micro$oft

   Comprando modelos de qualidade da kingstom e algumas outras marcas
   funcionam ....

   ARGH!!!

Cuted

--