Bem pessoal, preciso fazer um levantamento de trafego para cada IP da
minha rede ( 2 blocos de 64 ips ) para poder configurar as regras de
um "BGP-Ligth" num router CISCO 1841 com 2 Seriais.
Gostaria da OPINIÃO da lista sobre qual o melhor software para obter
estas informações, sendo que preciso saber o trafego ultilizado por
cada IP da rede. Sei que existe diversos no net-mgmt do ports, por
isso estou pedindo a opinião dos que já tiveram alguma experiência com
determinado software.

OBS:. Tem que rodar em FreeBSD ou OpenBSD, pq vou levantar isso por
uma máquina com uma bridge transparente.

Thanks !

--
Éderson H. Chimbida
( aka neurobashing )