On 9/21/06, m3 BSD <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Goffredo... seguinte...
> o c significa o slice inteiro, e nao deve ser usado.
> Tipo, po padronizacao, o a = /, b = swap, c = slice inteiro, e do d em
> diante fica a criterio do user...

Muitas das vezes que aconteceu este erro comigo eu
realmente estava usando o slice inteiro para um sistema
de arquivo só. Uma das vezes era um disco de 250 GB
que eu estava preparando para receber os backups do
meu computador. Aliás, mexi en tantos parâmetros que
tive um overhead de sistema de arquivos (tabela de i-nodes
etc) de só 9 MB.

João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br