De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Samuel Querino da Cruz
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Firewall

Ola Rodrigo,

1 - você pode fechar tudo com o IPFW e liberar as portas necessárias.

2 - Pode continuar a usar o SSH, mas oriento vc trocar a porta de acesso,
NÃO
deixando a porta padrão que é a 22.

3 - negue o acesso direto pelo root, use um usuário comum, para acessar
primeiro
e depois entra como super usuário  su -

Obrigado,
Att.: Samuel Querino da Cruz
   MSN: [EMAIL PROTECTED]
SKYPE: samuelqcruz
--
FreeBsd - O Poder de servir com segurança.