Olá,

Tenho 2 computadores em redes internas diferentes, que não se enxergam na
Internet, que usam um servidor da rede interna pra se conectar à Internet.

QUero fazer com que esses 2 computadores troquem arquivos entre si pela
porta 80 que é liberada pelo servidor. No entanto, não quero ter que
configurar NAT, modem, etc, etc, quero que seja algo transparente.

Visto que os 2 computadores não se enxergam, inicialmente a conexão dos 2
poderia ser feita por meio de um servidor na net, que seria o intercessor
entre as duas máquinas, mas para a transferência de arquivos pesados, queria
que a transferencia fosse diretamente entre as duas máquinas, e que o
arquivo não passasse pelo servidor que intercede as duas.

Creio que seja algo como P2P. Posso ter o emule em 2 computadores em redes
internas NAT, e mesmo assim esses 2 computadores trocam arquivos entre si.

Alguém entende disso?

Aceito qualquer ajuda =]

Nelson.