cara... seguinte...
vc nao precisa de dois nameds... um soh jah basta... confa ele como
primario (master) do dominio e boa, ae depois, vc coloca um alias na
interface de rede, ou seja, seu server tera dois ips e o bind
escutando nos dois ips e com autoriade sobre o dominio, ae eh soh
apontar na fapesp ou seja lah onde for os dois ips um como master e o
outro como slave1 e boa...

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>