Junior Pires wrote:
> Alex, eu sou de feira também, e te adicionei no msn. =)
>
> Antonio, a minha topologia de rede, está certa, é do jeitinho que você
> especificou ai...
>
> A minha duvida, seria se o meu proxy não seria barrado pelo aparelho de
> rádio, ou se esse aparelho pode fazer uma bridge, só mesmo para manter a
> rede sob criptografia, sacou?
>
> Abraço.

Se voce configurar o proxy como transparente, *todos* os usuários do
wireless vão "passar" pelo proxy; é exatamente o que diz o nome:
transparente.

Como sugeri: veja o histórico; há pouco tempo "rolou" o assunto e
postaram as regras para o ipfw e para o pf, usando o squid 2.5 e o 2.6....

Mais ainda: tambem "rolou" o assunto de controle de usuários com
wireless; vale a pena voce dar uma olhada "com carinho"...

[]s

Antonio Torres