Olá Senhores,

Como vão?

Eu tenho um celeron 600mhz da acer (acer power se) com 192 de ram
sendo que 8 é pra video e tudo na placa-mãe é sis e 20gb de hd. A cada
comando que eu digito ele mostra essa
msg: calcru: negative runtime of -650375 usec for pid xxx (yyy) onde
xxx é o pid do processo
e o yyy é o nome do sw.

A minha dúvida é o que é isso?
(eu dei uma pesquisada e não entendi muito bem o que eu li, parece
alguma relacionada a hw(?))

Como eu faço pra resolver isso?

Há alguma otimização em nível de kernel pra hw mais antigos como esse?

Como eu faço para controlar a velocidade das teclas no X?
por que toda vez que eu entro no X as teclas
dddddddddddiiiiiiiissssssssssppppppaaaaaarrrrrããããããoooooooo..... :)

Desde já obrigado,

Geraldo