Dai patrick

Cara lembro de voce, voce me ajudo a configurar o qmail com as trecas
todas a uns 4 anos atras, la pra rede da ufrj... ficamos horas no
mirc, eheh acho que vc nem lembra, vc nao usa msn ou coisa do tipo ?

Eu estou tentando fazer a mesma instalacao daquela epoca,
aparentemente tudo ta instalado, o servidor envia e recebe emails, so
que se tento conectar via imap com o smtp auth nao rola nada, nem
grava nada no log..

ai vai o showconfig do qmail
===> The following configuration options are available for qmail-1.03_5:
     SMTP_AUTH_PATCH=on "Provide SMTP Authentication"
     QMAILQUEUE_PATCH=on "run a QMAILQUEUE program"
     BIG_TODO_PATCH=on "enable big_todo qmail patch"
     BIG_CONCURRENCY_PATCH=on "use a concurrency greater than 240"
     OUTGOINGIP_PATCH=on "set the IP address to send messages"
     LOCALTIME_PATCH=on "emit dates in the local timezone"
     QMTPC_PATCH=off "send email using qmtp protocol"
     MAILDIRQUOTA_PATCH=on "Maildir++ support"
     BLOCKEXEC_PATCH=on "block many windows viruses/worms"
     DISCBOUNCES_PATCH=on "discard double-bounces"
     SPF_PATCH=on "Implement SPF checker"
     TARPIT_PATCH=on "Implement TARPIT functions"
     EXTTODO_PATCH=off "extern high-perform. todo processing"
     RCDLINK=on "create rc.d/qmail.sh"
===> Use 'make config' to modify these settings

eu ia seguir o howto do qmail via ports que tem no fug.com.br, mas nao
usa mysql e nem multiplos dominios...

heheh aquele servidor que vc ajudou a configurar, esta no ar ate
hoje.. ja tem 4 anos, e nunca deu problema, eheh

[]'s