Oi,

Desculpe a mensagem fora do tópico mais é que estou completamente
perdido. Tenho que instalar em um servidor FreeBSD 6.1 um programa CMS
chamado WebGUI, não sei se alguém na lista conhece, bem durante a
instalação desse CMS é pedido a instalação no FreeBSD do pacote
libapreq2.

No ports existem dois pacotes desses, um referente a linguagem perl e o
outro padrão, instalei os doid e mesmo assim o programa não reconhece
que foi instalado a libapreq2.

Quando rodo o programa de instalação e começa a compilar as dependências
dele chega na libapreq2 e mostra o seguinte erro:

-o .libs/libapreq2.so.8
/usr/bin/ld: cannot find -lexpat
*** Error code 1

Stop in /data/downloads/libapreq2-2.08/library.
*** Error code 1

Stop in /data/downloads/libapreq2-2.08/library.
*** Error code 1

Stop in /data/downloads/libapreq2-2.08.

Essas são só as últimas linhas. Já procurei em todos os lugares e nada
resolveu. Pensei se alguem da lista já precisou instalar esse pacote e
possa me dar uma luz.

Ps.: Esse aplicativo funciona corretamente no FreeBSD porque já foi
colocado rodando em uma maquina.

Grato pela atenção.

Bruno.