Esses tutoriais da FUG ja tentei, só que nao servem para o meu caso,
pois preciso de multiplos dominios e base de users no mysql, alem do que preciso
do imap-ssl funcionando..

Acho que o problema esta no courier-imap do inferno, pq em um dado
momento enviava e recebia as msgs, isso via sqwebmail... agora o
outllook nao conseguia enviar com o smtp_auth, e nada era gravado no
log...

vou tentar dar mais uma cabeçadas aqui...