Salve lista.

       Estou trabanhando em servidor freebsd 6.1 com servico de proxy
squid, fiz algumas personalizacoes no freebsd mais especificamente as
que estao no artigo do site da FUG. mas tenho percebido nos logs do
squid que ele tem dado muito poucos TCP_HIT que indique ate onde eu sei
que os objetos estao sendo baixados do cache e nao da internet.
       O que eu gostaria de saber e se alguem tem alguma configuracao
mais especifica pra tentar aumentar os numeros de TCP_HIT e TCP_MEM_HIT,
de forma a melhorar a impressao de navegacao dos usuarios.
       Pra referencia segue a configuracao do servidor :

processador amd64 2.8+
1GB de RAM
HD 80GB - SATA1.
FreeBSD 6.1-stable kernel custom para o amd64 e squid (Artigo FUG).

       Atenciosamente.

Israel Ovidio R. Junior
Analista de Redes (BSD/GNU-Linux)
Provenorte Provedora de Internet LTDA.