Realmente esse é o ponto onde devemos pensar...

Ter todos esses conhecimentos qual seria a função? Analista Web? Webmaster?
Network Admin? Ou quem sabe ser CIO ou o que??

Enfim... Pede-se muito e paga-se pouco, vocês falam de 7 mil minimo mais num
vai chegar a R$ 5.400,00, vamos apostar?

Soh pra completar... Soh estou dando uma opinião e nem condenando ninguém.
heheh (vai que voces me interpletam mal...)

(Gostei desse: flames > /dev/null heheeh ;P)

Um forte abraço

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925