------------------- reply ---------------
> From: [EMAIL PROTECTED]
> To: freebsd@fug.com.br
> Subject: Re: [FUG-BR]
        [OFF-TOPIC] Contato com alguém que entenda de ASTERISK
> Date: 2006-10-04 23:55:47
> ----------------------------------
> Por isso prefiro teclar pelo MSN... eu só instalei o ASTERISK... não
> configurei NADA... eu uso voip direto pelo ATA... quero saber em que o
> ASTERISK pode me ajudar, e se com ele eu resolvo o problema do NAT.
>
> Meu MSN: [EMAIL PROTECTED]
>
> Se tudo funcionar bem, eu posto na lista para ter histórico...
>

> --
> Welkson Renny de Medeiros

posso recomendar uma lista sobre asterisk:

eu nao faco mais parte dela mas tenho contatos nela que sabem um bocado e podem
te ajudar.
vale a pena buscar uma ajuda por la (mas passe algumas horas no google antes de
perguntar uma coisa que o proprio google pode te responder. a politica na lista
nao parece estar muito favoravel a novatos, pelo que me falaram)
# listflame > /dev/null

[]'s

_