Pessoal,

   Me deparei com um problema. Como criar uma visualização web de todo o
tráfego gerado por uma rede interna saindo pelo meu GW FreeBSD. Eu
precisava formatar algo com uma página de MRTG ou algo assim mas
dinâmicamente de todos os IPs da rede interna. Se consegui-se alguma
integração com mysql seria ótimo. Pensei nem flows mas acho que não
resolveria o problema.
   Eu preciso de por exemplo verificar máquina 192.168.0.10 está usando
10Kbits/s. 2 na porta 3389, 3 na porta 21 e por ai vai.
   Alguem tem alguma experiência ou idéia para trocar?

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
[EMAIL PROTECTED]