Boa tarde mestres,

                        Tenho aqui um servidor FreeBSD-5.4 com
qmail+smtp-auth+vpopmail+mysql+maildrop+spamassassin e outras
aplicações, e mais, estou com o relay fechado. Aqui na cidade que
moro, cidade pequena com menos de 60mil habitantes, tudo era perfeito,
nem spam chegava aqui  nesse lugar desconhecido :) mas depois chegou a
Telemar com a velox, e perdi alguns clientes, mas os mesmos
continuaram com seus e-mails hospedados aqui no meu servidor e os
mesmos passaram a usar meu servidor para enviar e-mail, e é exatamente
aí que descobri que meu problemas com SPAMs começou.  Alguém pode
esclarecer isso para mim e dar alguma dica para uma suposta solução? E
outra coisa, li o histórico da lista, garimpando as discuções
referentes ao Maildrop, mas não consegui fazer com que as mensagens
taxadas como  SPAM e com um score específico sejam automaticamente
deletadas pelo agente de entrega, se alguem puder me passar alguma
dica, eu agradeço muito.

Valeu pessoal

Rodrigo Lorenz