Opa welkson,

Como esta o teu snort? Voce usa o snort no modo inline?

Bem eu tenho 1 snort + guardian ( programas verifica os eventos do
snort e entao bloqueia usando iptables / ipfw / pf ) , rodando em um
linux que bloquei tudo ;).

E to colocando um segundo snort no modo inline se tiver sucesso falo
como foi ;).

[]'s
Thiago Nobrega