Alessandro de Souza Rocha wrote:
> [...]

[...]

> Quando vc intstalou o squid...vc rodou o squid -z para criar   a swap.

Olá,

Como o Thiago mencionou, o problema está no auth.py que está morrendo
toda hora e para o Squid não ficar em loop tentanto iniciá-lo ele
simplesmente para de rodar.

Tente rodar o auth.py na mão e fazer algumas autenticações com ele. Pra
começar, ele roda? O usuário 'squid' tem permissão de rodá-lo? Acho que
o caminho é por ai.

Boa sorte,

--
Giovanni P. Tirloni