Bom dia lista,

Estou precisando refazer um servidor de e-mail aqui da empresa, estava
lendo alguns artigos na internet sobre qmail e postfix, mais gostaria de
saber a opnião de vocês sobre qual sistema de e-mail usar.

Atualmente eu tenho um qmail com spamassassin, clamav, procmail
utilizando o sistema maildir, essa estrutura está construida no Debian
GNU/Linux.

Refazendo esse servidor vou passa-ló para o FreeBSD 6.1-RELEASE. Bem
oque vocês acham melhor instalar para um servidor de e-mail, não só o
MTA mais também outras ferramentas para o gerenciamento.

Grato pela atenção.

Bruno.