Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Carlos,
>
> Esqueci de um detalhe... isso não ocorre 100% das vezes... mas é bem
> frequente...
>
> Na minha máquina (Windows XuxaPark) tenho 3 drivers mapeados, F: (FreeBSD),
> H: (Win2000 Server), M: (Win2003 Server), e só ocorre isso no driver do
> FreeBSD....
>
> Pra mim isso não atrapalha em nada, mas alguns usuários reclamam.... vou dar
> mais uma pesquisada e qualquer novidade eu posto aqui...
>
> Esse 'change notify' não conheço, vou dar uma verificada.
>
> Vou passar o conf só para informação:

> [...]

Na sua configuracao parcialmente informada (o mais umportante é o
[GLOBAL] não tem problema algum.

Mas como eu falei, sugiro que, se possivel faça um downgrade da sua
versão para a que eu uso até o SambaTeam disponiblizar a versão do samba
com os bugs corrigidos.

Um fraterno abraço

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925