Ola,

        Olha, uma boa referencia ai no Brasil é o grupo de pesquisa da RNP
chamado ICP-EDU. Eles desenvolvem e testam varias soluções em PKI. Sou
suspeito pra falar porque fiz meu mestrado no assunto, junto com uma
parte do grupo da UFSC. Se voce tiver duvidas sobre alguma coisa, o
pessoal é bem acessivel, e eles se animam em procurar coisas novas...
        Eu sei que no site http://www.icpedu.labsec.ufsc.br e no site
http://icpedu-trac.labsec.ufsc.br/ tem avaliacoes de software livres de
PKI, documentação de desenvolvimento da biblioteca do OpenSSL, assim
como informação no assunto em geral.

--
Jean Martina
Computer Lab