From: "listas diogo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, October 26, 2006 1:16 PM
Subject: [FUG-BR] duvida PF

Caros amigos eu preciso liberar o nat na minha rede
porem preciso q se o usuario precise navegar ele use o proxy .

veja se meu racicio esta certo

eu bloqueio a porta 80 para consulta e quem quiser navegar precisa
configurar o proxy no IE porem irei utilizar um proxy autenticado

o nat continua liberado para todos .

pelo q eu li , proxy autenticado nao funciona regra de proxy transparente né
???

é necessario configurar o proxy no braço em cada estação

atenciosamente diogo Rodrigo