Galera,

Sobre este tema novamente, como é a melhor maneira de
fazer uma redundancia entre os dois servidores
distintos (linux e bsd). Este arquivo de daniel, pelo
que entendi é baseado entre varios servidores, neste
caso master e slave e varios outros na rede interna, é
isso mesmo ??

O que eu quero é o seguinte, ter dois computadores
inteligados entre eles e respondendo com mesmo ip
publico, quando um cair o outro assume.

Obrigada

..

--- Daniel Bristot de Oliveira