TRUMPET WINSOCK  AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Isso tinha que estar junto com aquele emails que mostram os brinquedos
de antigamente... eheheheheeh Muito boa, nem me lembrava disso.

Olha... tenho certeza de que o sonho da maioria aqui nesta lista é
trabalhar exclusivamente com sistema *NIX, principalmente BSD...

Eu sou VICIADO em BSD, quero até fazer uma tatuagem do novo logo (ehehe),
só que enquanto escrevo este email, EM FORMATO TEXTO ;-), ao meu
lado tem um rwindows xp em processo de instalação, pq o meu cliente
que contratou um belo servidor de arquivos me pediu ajuda em uma
de suas máquinas. Daí a escolha e simples: não atender o cliente pq
não gosto de mexer em windows? E assim perder a venda, a confiança do
cliente de que sou um provedor de soluções PARA OS PROBLEMAS DELE, e
não para os freebsds que ele tiver?

Ser anti-microsoft é coisa de LINUXeiros, e eu discordo TOTALMENTE.
Para os meus clientes provedores de internet, obviamente todos os servidores
são FREEBSD. Tenho até cliente rodando INTERBASE dentro do wine com saída
modo tty virado pro /dev/null, pq não tinha como ser diferente...

O que eu quero é que meu cliente produza e ganhe. Se para produzir ele
precisa de funcionários que ainda só usam microsoft, então eu tenho
que ajudá-lo a minimizar o impacto de utilizar microsoft, o que muitas
vezes significa ter que mexer na porcaria... ehehehe.

Que sabe o futuro não nos reserva um cenário mais LIVRE? Torço e
trabalho por isso... e enquanto isso, pessoal, é mão na M.... (pode
ser massa ou o que vcs quiserem ehehe)

Forte abraço a todos!!!!!

--
Rafael Mentz Aquino