Em Sex, 2006-10-27 às 16:25 -0300, Danilo Egea escreveu:
> ola,
>
> bem, o kernel atual que se refere eh o kernel generic,
> no arquivo /usr/src/sys/sua_plataforma/conf/GENERIC
> estao descritos todos os recursos que o kernel
> instalado tem.
>
> quanto o que voce pode remover depende de sua maquina,
> por exemplo se vc nao nao utiliza RAID vc pode remover
> do kernel, e assim vai...

Bem,

Parece que não expliquei direito a dúvida. Sei qual o arquivo do meu
kernel e sei que posso tirar o que não uso. O que queria saber e onde
posso olhar o que estou usando, porém já descobri que o
"/var/run/dmesg.boot" me ajuda bastante nessa tarefa.

Minha dúvida agora é no config do kernel para um AMD Sempron 64, qual a
melhor opção para colocar no campo CPU.

--
Bruno Henrique de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
EAC Software