> Aposto 1 real que o Thiago Ruiz vai postar algo aqui também....

GANHOUUUU!!!!! hehehe

> Para a galera encarnada, que tal instalar uns desses nas motos e fazer
> um encontro, 1º MotoFUG. Tem eu, Araújo e o thiago já heheh,
> Brincadeira....

se um dia deixar de ser brincadeira eu to dentro hhehee

Muito show o que o cara fez (esse sim é encarnado) hehe, o duro é que
debaixo do banco da Falcon não cabe uma MoBo... e ela ia fritar tb..
nunca vi um motor que esquentasse tanto haha

as outras fotos da moto do cara tb são loucas.. viram o tamanho das
cornetinhas debaixo do para lamas? hahaha pensa numa buzina haha!!!

parabens pro cara

abraço

--
Thiago J. Ruiz